Promoção Chico Rei

12 setembro 2011


Uma pequena pausa no meu diário de bordo pra trazer uma novidade interessante pra vocês: o blog entrou na corrida de blogs promovida pela Chico Rei e, do dia 11 ao dia 18 de setembro, vocês poderão comprar qualquer produto de lá com 15% de desconto. Basta usar o código promocional HEYLONDON no momento da sua compra e voilà!

De acordo com as regras da corrida, os blogs que mais conseguirem vender vão ganhar prêmios. O primeiro colocado leva um iPad 2 pra casa, enquanto o segundo lugar fica com um Xbox 360. Seria muito legal pra mim, já que poderia vender qualquer um dos dois e dar uma incrementada na minha conta poupança pra viagem. Quem saber até começar a pensar nas passagens e tal.

Ainda não conhece a Chico Rei? Bem, é uma loja on-line fundada por um grupo de amigos que se conheceu na faculdade de artes da UFJF, em Minas Gerais. Eles se encarregaram, basicamente, de criar a loja na qual gostariam de comprar – as estampas das camisetas que vocês encontram por lá fazem referências a muitas das coisas que eles curtem.

O aspecto mais legal da loja, porém, é o nome: de acordo com os fundadores dela, há uma lenda que diz que Chico era rei no Congo, mas foi trazido para o Brasil na condição de escravo. Como historiadora em formação – com duas cadeiras de História da África nas costas, inclusive -, fiquei bem tentada a ir atrás e descobrir mais sobre a vida do Rei Chico. Nunca tinha ouvido falar dele!

Espero que vocês aproveitem essa oportunidade, espalhem por tudo que é canto e me dêem essa ajudinha. Significaria muito pra mim, de verdade. Se tudo der certo, compartilho o resultado com vocês por aqui.

4 comentários

  1. Tipo assim 6.000,00 dá pra passar quanto tempo em Londres incluindo as passagens/;?

    ResponderExcluir
  2. Bom, depende. Dentro de um programa de intercâmbio para estudar inglês, por exemplo, dá pra passar por volta de um mês. Mas aí tem que ver com as agências, pedir orçamentos e tal.

    Já pra turismo vai depender do quão consumista tu é em viagem, além da tua disposição em deixar certos confortos de lado como na hospedagem, por exemplo. Se tu encara um hostel tranquilamente, acho que dez ou quinze dias cabem. Se um bom hotel for indispensável, com apenas 6 mil fica mais complicado.

    Variáveis, variáveis, haha. Mas espero ter ajudado. Continua lendo o blog que aos poucos eu vou falar mais sobre isso! :)

    :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, tudo de ótima gosto.
    Estou seguindo e sempre que puder volto para comentar.
    Conto com sua participação no nosso blog: Um Pouco Sobre Isso. Siga-nos!
    www.umpoucosobreisso.blogspot.com

    ResponderExcluir