Wishlist temática

07 dezembro 2011

Festas de fim de ano e quase todo mundo louco atrás de presentes pros amigos e familiares, né? Pelo menos é com isso que tou me preocupando desde que entrei de férias. Ando pesquisando bastante, avaliando, ponderando muito e chegando a poucas conclusões, hahaha, mas acho que no fim vai dar tudo certo e todo mundo vai sair feliz dessa história.

Também aproveitei o ensejo e atualizei minha wishlist pra facilitar a vida de quem por ventura for me presentear. Enquanto fazia isso, pensei que seria legal montar uma listinha temática de Londres e trazer pra vocês. Garimpei bastante e aí está o resultado. Já vou avisando de antemão que tem mais bandeira do Reino Unido do que o saudável. Acho que ela tá merecendo um post só com a história dela!


1- Camiseta Rock UK na Lado B
Acho que já comentei por aqui que tenho bastante vontade de ter uma camiseta bonitona estampada com a Union Jack. Há alguns meses até comprei uma no Ebay; ela chegou na semana passada e, infelizmente, ficou um tanto maior do que eu gostaria. O que mais me chamou nesse modelo da Lado B é que a bandeira faz parte de uma estampa maior e muito bem trabalhada. Considero seriamente me dar essa camiseta de presente de aniversário.

2- Colar Cabine de Telefone em Londres na Laços de Filó
Vi um colar extremamente parecido com esse na I Love Acessórios, mas ele esgotou antes que eu pudesse comprar e eu fiquei órfã. Aí no começo dessa semana, enquanto procurava o presente de natal de uma amiga minha, encontrei essa peça da Laços de Filó e tive que me segurar pra não comprar de presente pra mim. Quem sabe num futuro próximo, né? Só não acabem com o estoque, por favor.

3- Union Jack Passport Holder na Sass & Belle
Tenho quase uma dezena de links nos meus favoritos só com porta passaportes temáticos de Londres. Sim, eu tenho problemas. Não, eu provavelmente não devo comprar um desses tão cedo. Primeiro porque eu ainda não tenho passaporte. Segundo porque são todos importados e devem demorar um bocado pra chegar. Mais fácil eu comprar um quando estiver em Londres mesmo.

4- Caneca London Calling no SPDG Brindes
Quem visita o blog desde o começo deve lembrar que eu já falei algumas vezes do SPDG Brindes por aqui. Mas é que a Soraya manda tão bem que não tem como eu fazer uma lista dessas sem citar a London Calling, canequinha linda que eu cobiço desde que fizemos um sorteio dela. Certeza que qualquer dia desses eu compro uma. E viva a pressão psicológica pra guardar dinheiro pra viajar logo no café da manhã!

5- Caderno Firenze - London na Cuttin' Studio
Esse é o presente certo a ser dado pra quem tá com as malas praticamente arrumadas pra ir pra Londres. Quer dizer, tem coisa mais bonitinha do que um caderninho temático pra pessoa fazer um belo de um diário de viagem? Pensei em comprar um bem parecido quando fui pra São Paulo. Aí lembrei que já tenho um blog pra isso e tal, haha. Meu diário de viagem é pra ser divido com vocês.

65 comentários

  1. Adorei *-* Meu sonho é ir pra Inglaterra e não ta tãooo longe assim de se realizar kk parabéns pelo Blog *-*

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado do post e do blog, Broken! Se tudo sair nos conformes, também não falta muito pra mim. Boa sorte pra gente, então. o/

    :*

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu primeiro comentário aqui mas já visito a um tempinho e adoro o blog!
    Hoje fui comprar meu 1º violão e vi uma guitarra com o simbolo da Inglaterra e lembrei logo de você! haha (:
    Beijos e espero que você ganhe algo da lista!
    http://alibeatriz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah, gostei da lista e tem uns caderninhos lindos nesse site *-*

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeeeeeeeeeeei aqui *-* to seguindo

    http://paradigmafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aline! Achei teu comentário tão amor que tive que ler em voz alta pro meu namorado, hahaha. Só o fato de tu ter lembrado de mim me deixou toda boba e feliz! Hahaha. <3

    Espero te ver mais vezes por aqui, sim?

    :*

    ResponderExcluir
  7. Pois é Mônica, vi outros modelinhos e achei um amor! Devia ter colocado outras opções ao longo do post.

    :*

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada, moça do Paradigma Fashion! :)

    :*

    ResponderExcluir
  9. o 5 com toda certeza é o meu favorito

    ResponderExcluir
  10. Já eu fico entre a camiseta e a caneca, Leona. :)

    :*

    ResponderExcluir
  11. ADOREI A LISTA, VC REALMENTE É APAIXONADA POR LONDRES NÉ?RS Boa sorte na procura por seus presentes!

    ResponderExcluir
  12. Sim... os textos e frases do blog são de minha autoria.... se quiser me add no msn é alexandrespop@hotmail.com

    fique em paz bjos

    ResponderExcluir
  13. Realmente londres é uma cidade muito linda. Parabéns pelo post. Beijos.
    www.tecknews.co.cc

    ResponderExcluir
  14. Você realmente gosta da terra da Rainha ! rs
    E se pensar bem , em espírito já tá lá , só falta concretizar isso , boa sorte na viagem =)

    E eu gostei mais do Quinto item , que no fim , vai contar tua história lá .

    se quiser, dê uma passada no meu blog

    www.caixainclinada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. fim de ano...gastando...ano novo pagando..hahahah....e assim vi.,..eee

    ResponderExcluir
  16. HAHAHA, sou sim, Ana Caroline! Fico feliz que tenha gostado.


    :*

    ResponderExcluir
  17. Te visitarei mais vezes, Alexandre. :)

    :*

    ResponderExcluir
  18. Fico feliz que tenha gostado, Maíra. =)

    :*

    ResponderExcluir
  19. Agora que tu falou, é verdade, Nassor. Acho que respirar e sentir é quase tão importante quando botar os pés em Londres de fato. Muito obrigada.

    :*

    ResponderExcluir
  20. HAHAHAHA, nada disso, moço do Palavras ao Vento! Tou me segurando horrores aqui porque já me passei no último mês com gastos indevidos. :P

    :*

    ResponderExcluir
  21. Também achei linda, Cuchila. Qualquer dia desses tomo coragem e compro!

    :*

    ResponderExcluir
  22. Ótimo post! Meu sonho é ir para Londres! *-*

    Diogopensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que lindo blog. Gosto de pessoas assim, que buscam pelos seus sonhos e a listinha? haha, adorei, principalmente o caderno, achei lindo!
    Beijos Mylla, gostei muito do seu blog.

    http://ribeiroap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Pra entrar nessa lista também poderia ter a caneca London Bus da loja Alice Disse (=
    Lindo blog! Beijos

    ResponderExcluir
  25. Ameeeeeeeeeeeeeeeei sua wishlist, estou totalmente apaixonada por esse colar cabine telefonica de Londres e essa canequinha, espero que realize seus desejos hihihi :D
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Tenho certeza de que o teu sonho vi se realizar, Diogo! :)

    :*

    ResponderExcluir
  27. Que linda você, Ana Paula! Comentários como o seu me deixam feliz e motivada. Acho que o caderno tá ganhando como o queridinho da lista. :D

    :*

    ResponderExcluir
  28. É verdade, Maryana! Vi a canequinha esses dias e achei linda, mas acabei esquecendo na hora de montar o post. :(

    :*

    ResponderExcluir
  29. Os dois são os meus favoritos da lista, Stella, junto com a blusa. =)

    :*

    ResponderExcluir
  30. Gostei muito da T-shirt ...
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. eu gosto de canecas! e essa ai até que é bonitinha!

    http://cafedefita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Particularmente, acho essa caneca maravilhosa! HAHAHA.

    :*

    ResponderExcluir
  33. Adorei a camiseta e a caneca!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  34. Se eu pudesse comprava as duas hoje, Kelly! São lindas mesmo. :)

    :*

    ResponderExcluir
  35. Apaixonei seriamente por essa camiseta. Agora que estou mais em forma, quero mudar meu estilo pra que ele transpareça mais minha personalidade, e minha personalidade está irrevogavelmente ligada a Londres e a Union Jack. Aquele colar de cabine telefônica é um amor. *-* Quero sua wishlist pra mim. hahaha
    Bjo.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Também tou nessa de mudar minha forma de vestir aos poucos, Mia. E essa camiseta com certeza fará parte do meu guarda-roupas em breve. :D

    Essa cabine telefônica é de uma lindeza que eu ainda não sei como me controlei pra não comprar, HAHAHA.

    :*

    ResponderExcluir
  37. Olá, seu blog é interessante e já estou te seguindo. Me segue tb.


    fique com Deus

    ResponderExcluir
  38. Nossa!! que blog mais tudo!! ♥

    seguindo aqui!

    http://algotaodocee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Obrigada, Leão da Montanha. :)

    :*

    ResponderExcluir
  40. Fico feliz que tenha gostado, Paullinha! Apareça mais vezes. :)

    :*

    ResponderExcluir
  41. Que lista perfeita *-*
    Preciso da caneta e da camisa!

    http://thebookofmydreams.blogspot.com/2011/12/promocao-genio-do-mal.html

    ResponderExcluir
  42. Tenho um primo que mora há 20 anos em Londres. Ainda não tive a oportunidade de ir. Ainda!!!

    ResponderExcluir
  43. HAHAHA, eu também preciso, Samira! :)

    :*

    ResponderExcluir
  44. Bá, Bruxinha. Aproveita! Hahaha. :D

    :*

    ResponderExcluir
  45. também quero sua wishlist, amei todos os itens '-'

    ResponderExcluir
  46. Pelo jeito todo mundo quer, Flávinha! Haha.

    :*

    ResponderExcluir
  47. Ótimas dicas, principalmente a de número 5! Ainda não conheço Londres mas, um dia chego lá!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  48. Pelo jeito todo mundo se apaixonou por esse caderno, Rejane. Não imaginava que ele fosse fazer tanto sucesso!

    Um dia chegamos lá, com certeza. =)

    :*

    ResponderExcluir
  49. Eu sempre quis ganhar uma caneca da grâ bretanha, mesmo tendo origem italiana, acho a bandeira extremamente estilosa :D

    Visite meu blog :D

    Nao se arrependerá, tenho certeza ...

    http://reinaldodeltrejo.blogspot.com/

    Abras

    ResponderExcluir
  50. A Union Jack é linda mesmo, Reinaldo. Eu queria é comprar uma e decorar algum canto com ela! Quem sabe um escritório. Hahaha.

    Pode deixar que passo no teu blog sim.

    :*

    ResponderExcluir
  51. Ah...que lindo, amei os produtos. Tenho uma caneca london tão linda mas não é como essa.. beijos.
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. Que invejinha, Pérola! *-* Hahaha. Onde tu comprou?

    :*

    ResponderExcluir
  53. Ai, My, que fofuras! *-*

    Sempre que vejo algo assim eu me lembro de você! Quem sabe em 2012 algo assim não apareça na sua casa, hein? =]

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  54. Sério, que tu lembra, Ju? Que linda! <3
    Não tenho lá esperanças de que algo do tipo apareça aqui em casa, hahaha, mas não custa sonhar, né?

    :*

    ResponderExcluir
  55. Adorei a camiseta, a caneca e o caderno *-*

    ResponderExcluir
  56. A camiseta e a caneca são os meus favoritos, Herlene! :)

    :*

    ResponderExcluir