
Já vi muitas pessoas se perguntando por que eu sou tão sonhadora. Várias pessoas me consideram una loca, por que vivo dizendo que se você pode sonhar, então pode realizar. E sabe, mais do que tudo, eu tenho fé. Sei que existe um Deus maravilhoso que me ama e olha por mim, todos os dias. Isso me basta e é por tudo isso que no dia 18 de maio de 2011, depois de duas semanas que eu recebi um email que mudou a minha vida, eu tomei uma decisão muito séria. Decidi que iria pra Londres.
O e-mail que eu recebi você deve estar se perguntando de quem era. Era do Potterish, o maior site sobre Harry Potter do Brasil, e único nessa língua reconhecido pessoalmente por J.K. Rowling, a autora mais foda de todos os tempos, minha mestra. Não sei exatamente quando eu me tornei fã de Harry Potter, é provável que eu tivesse aí por volta dos meus 12 anos, e acho que esses livros contêm uma magia incalculável que vai muito além de feitiços e poções. Eu jamais poderia explicar a ninguém o que exatamente é um livro cheio de magia.
Harry Potter me encantou de uma maneira indescritível, e o e-mail que eu recebi era justamente um convite para ir à Londres com o Potterish, participar e presenciar a première do último filme de Harry Potter nas telonas: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2. Obviamente eu não tinha nenhum único tostão para ir nessa viagem, mas tinha um sonho e tinha fé, e tinha uma coisa que é a única coisa que faz os sonhos se realizarem; eu tinha a certeza de que poderia fazer qualquer coisa para realizá-lo.
Foi por isso que no dia 18 de maio, duas semanas depois de receber o e-mail do Potterish, eu saí da aula, fui em uma gráfica e mandei fazer 5.000 rifas. Uma semana depois, quando faltavam menos de 45 dias para a viagem, eu comecei a vender as rifas a um real cada. Fiz tudo escondido do meu pai. Eu estava com realmente muita raiva dele - e olha, raiva é um combustível e tanto -, porque eu havia pedido a viagem pra ele e ele dissera com essas palavras: "Coisa ridícula, eu jamais gastaria todo esse dinheiro com uma coisa tão inútil". Então bem, eu estava pê da vida, e isso me ajudava a vender as rifas. Mobilizei minha família - tirando meu pai, todo mundo sabia. Mobilizei meus amigos.
Vendi quase 500 rifas. Se você pensar que eu precisava de 5.000 reais, você se dá conta de que o que eu vendi foi para o dinheiro do prêmio da rifa e para pagar a gráfica. Mas se você pensar que eu vendi quase 500 rifas em um mês... Cara, é muita coisa.
Mas sabe, com 500 eu não vou nem em São Paulo, que dirá pra Londres.
Então eu cheguei para o meu pai, quatro dias antes do prazo final pra fechar com a agência de viagem, e disse: "Pai, lembra quando eu disse que queria 5.000 reais pra ir pra Londres e você disse que nem fodendo ia me dar esse dinheiro?", ao que ele disse "Uhum". Continuei: "Pois é, lembra aquelas rifas que você comprou da minha irmã? Bem, elas não eram para a formatura dela na faculdade. Era para a minha viagem. Quando eu vi que você realmente não ia me dar o dinheiro eu resolvi fazer uma rifa, e estava vendendo essas rifas pra ver se conseguia arrecadar o dinheiro da viagem. Infelizmente eu não consegui, mas a mamãe disse que você devia saber".
E daí ele ficou me olhando como se eu tivesse acabado de dizer que ia me mudar para o Caribe e viver da venda de conchas. E daí ele disse "é sério?" e eu falei "é, é sério". E então ele fez uma cara de que eu não estava falando aquelas coisas, disse "ok" e continuou vendo o filme.
A vida continuou. Eu não falei nada e nem ele.
Dois dias depois ele veio me acordar, e disse: "Hum, filha? Eu só queria dizer que paguei sua viagem. Você já pode ir pra Londres agora". E eu – que estava dormindo - respondi: "Ok, pai, obrigada". Aí a minha mãe veio correndo e pulando - man, eram seis horas - e gritou: "Carolina, você não ouviu? Você vai pra Londres!''. E aí pulou em cima de mim.
E eu comecei a chorar e disse: "WHAAAAAAAAAAAAAT?".
E meu pai disse com a cara mais lerda da vida: "Eu. Paguei. Sua. Viagem".
E bem, essa é a minha história.
O resultado? O passo a passo da minha aventura você pode ler lá no meu blog, nas postagens entre maio e agosto. O Jornal Diário ABC estava fazendo uma pesquisa cujo tema era o fim de Harry Potter e como os fãs lidam com isso. Eles acabaram caindo lá no meu blog. A colunista ficou de cara com o negócio das rifas e resolveu fazer uma matéria sobre. Minha irmã escreveu uma carta para o Luciano Huck - eu amo o Luciano Huck. Uma amiga de Belo Horizonte depositou dinheiro na minha conta e mandou eu colocar o nome dela nas rifas.
Eu fui pra Londres. Tomei chuva. Dormi em uma praça, só pra ver o elenco mais lindo de todo o mundo. Meu Mapa do Maroto se desmanchou na chuva enquanto esperava um autógrafo. Meu All Star e a minha capa da Grifinória até hoje ainda têm alguns restos de sei lá o que que eu adquiri enquanto dormia no meio de 3.000 pessoas, na chuva, em uma praça ao céu aberto em Londres. Tirei foto com algumas pessoas. Peguei autógrafos de outros. E sem dúvida nenhuma, vivi a melhor semana da minha vida.
Se você tem um sonho você pode realizá-lo. Nada é muito grande. Nenhum lugar é muito longe. Você é a única pessoa que pode te impedir. Se nada disso jamais tivesse dado certo - e aqui você só tem a minha palavra -, eu ainda continuaria acreditando em sonhos, continuaria acreditando em Deus, continuaria acreditando na vida e tendo esperanças. Porque você é seu maior amigo e é seu pior inimigo. Você é a única pessoa que pode te dar forças, e você é a única pessoa que pode te fazer desistir.
Eu tenho plena consciência de que sem o dinheiro do meu pai eu jamais teria ido nessa viagem. Eu jamais teria ficado 24h sem tomar banho para ver Oliver e James Phelps de perto. Para ver Emma Watson, Rupert Grint e Daniel Radcliffe. Mas, muito mais do que essa certeza, eu sei que sem as minhas rifas, meu pai nunca teria se sensibilizado pela minha causa, e não teria me dado o dinheiro.
A realidade começa no sonho, precisa dele para se tornar real. Keep Dreaming. ;)
Carolina Santana tem 18 anos, é estudante e vive em Uberlândia, Minas Gerais. Você pode encontrá-la através do Twitter e do blog que ela mantém. Quer sua história publicada aqui também? Basta acessar esse link ou entrar em contato para mais informações. A intenção é postar pelo menos um relato a cada mês.
Nossa, essa sim pode ser considerada a pessoa mais cagada. Nunca que minha mãe ia chegar pra mim e dizer que pagou minha viagem pra Londres. Sou pobre. KKKKKKKK Ai, AMEI a história demais *-* Alias, quantos anos não venho aqui? Senti saudades ):
ResponderExcluirBeijos,
Monique <3
http://www.secretsofalittlegirl.com/
Ieeeeeeeeeeeeeeey! Minha história Camillaaaaaaaaaa *_*
ResponderExcluirLogo agora que já vai completar um ano, e eu estou preparando uma postagem para fazer sobre o assunto! ai ai, coisa mais engraçada!
Fiquei conferindo aqui de tempos em tempos pra ver quando a minha postagem ia sair! FIquei muito feliz por ter saído agora!
Obrigada pela oportunidade Milla!
Keep Dreaming | Carol
htpp://caixa-a-a.blogspot.com
ai sim em..
ResponderExcluirque tudo, apesar que nao sonho com Londres, mais de boa, semana passada uma amiga foi p Londres fazer intercambio, volta dqui 6 meses, mais enfim.. :D
Não podemos desistir ne. hihi
kisu
www.eraoutravez.com
caraaamba, me emocionei com a história *-*
ResponderExcluirentendo perfeitamente tudo isso, e ainda espero que o meu sonho tbm se realize '-' mas sei que vai (yn), e agora, tenho mais um motivo pra acreditar que sim, õ/
kkkkkk
www.vaidesalto.blogspot.com
Parabens pelo seu blog. Obrigado pela visista. Seguindo
ResponderExcluirhttp://paradigmasdaspalavras.blogspot.com/
Isso é que é uma boa história hein?!Foi uma injeção de ânimo,as vezes agente se esquece que para conseguir alguma coisa que agente quer muito,tem que lutar e se esforçar para conseguir,buscar um meio de tornar o sonho realidade.Parabéns para a Carolina,que conseguiu realizar seu sonho.
ResponderExcluirUm segredo:quem acredita muito em Deus e no seu poder,consegue as coisas BOAS que deseja!
O link desse post merece que eu poste no facebook.
www.petalasdeliberdade.blogspot.com.br
HAHAHA, mesma coisa aqui, Monique! Minha mãe tá mais do que cansada de saber que eu tou fazendo o possível e o impossível pra ir pra Londres e até hoje não bota fé. XD
ResponderExcluirNho, volte mais vezes! O blog anda meio parado por causa so meu TCC, mas as coisas devem voltar ao normal em julho. :)
:*
Demorei mas postei, Carolina! :D
ResponderExcluirQuando tu postar sobre o aniversário da viagem, me manda o link que eu compartilho com a galera nas redes sociais.
Eu que agradeço pelo texto!
:*
Ai, Pamela, tu devia visitar a tua amiga, mesmo que Londres não seja um sonho teu! HUAHAUHAUA.
ResponderExcluir:*
Qual é o teu sonho, Larissa? ^^ Com certeza ele vai se tornar realidade, mesmo que seja com um empurrãozinho teu! Hahaha.
ResponderExcluir:*
Disponha, João. :]
ResponderExcluir:*
É verdade, Marijleite. E foi meio que o meu caso quando comecei com esse blog. Queria muito uma coisa e achava que só isso bastava pra cair do céu. Aí um dia decidi que precisava encontrar meios pelos quais pudesse realizar esse sonho e aqui estou eu. Ainda não realizei, mas com certeza já estou bem mais próxima dele. :)
ResponderExcluir:*
Parabéns que história linda! Sonhar não custa nada! Ótima semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com
ResponderExcluirCARACA, QUE LEGAL! Cada vez melhor seu blog, adoro essas historias.
ResponderExcluirsonhe alta, e tenha um grande espirito para realizar os sonhos
ResponderExcluirCaramba, que bacana! Isso sim é ter força de vontade pra realizar um sonho, poucos iriam ter essa fé. Show!
ResponderExcluirhttp://aspirantenerd.wordpress.com/
História bacana! Que coragem e que força de vontade em realizar o sonho. Mas é isso aê, temos que correr atrás e fazer valer!
ResponderExcluirabraço,
www.todososouvidos.blogspot.com
Primeiro te agradecer Kamylla pelo teu comentário no meu blo e depois dizer que adorei teu espaço aqui.
ResponderExcluirSobre a história da Carolina eu achei incrivel a dedicação dela pra ir a Londres e que um sonho é apenas o começo das grandes aventuras.
abç
que legal...não podemos apenas sonhar;;;temos que correr atrás...dos nossos sonhos...e você correu...dando exemplo para muitos que param no meu do caminho...
ResponderExcluirnossa não sei porque mas não gosto de harry potter, já assisti alguns filmes só que não lembro, não gostei mt e seilá ... kkk
ResponderExcluirnossa eu queria muito também viajar para inglaterra, além de ser frio, a moeda ser libra e lá o povo ser mais educado, deve ser legal, kkkkk
ResponderExcluirVC esta louca para ir em Londres ne??
ResponderExcluirkk
Uma amiga minha foi p lá, dia 02/06
volta só em Dezembro, ela já postou cada foto de lá *--*
kisu
www.eraoutravez.com
Que história incrível.
ResponderExcluirÉ aquela velha e verdadeira ''regra'' de sempre acreditar em seus sonhos e correr atrás deles \o
quem têm uma oportunidade dessas têm que aproveitar mesmo
ResponderExcluiro importante é acreditar na realização do desejo....
ResponderExcluirAdorei a história, meu sonho é ir pra lá...ameiii muitoooo o blog, porque eu amoooooo Londres também!!!!Mas eu nunca fui, mas meu onho é ir pra lá...já estou seguindo.
ResponderExcluirpequenomuffin.blogspot.com
Ajuda sempre é bem vinda né, mas o sabor da conquista é bom demais, realizar sonhos com muito esforço vale a pena por demais, ótimo história da Carolina =D
ResponderExcluirhttp://pitadadecinema.blogspot.com
Muito bom o texto!!!
ResponderExcluirwww.preguicaalheia.com.br
bota fé que dá certo!
ResponderExcluirHooy, flor !
ResponderExcluirAdorei seu blog, ele eh fofo, demais, criativo, legal, as cores combinam, fala sobre coisas legais, tem um conteudo muito bom...!
Enfim, me apaixonei *-*
Quer me ajudar com minha meta de 90 seguidores?
Se sim, aqui esta meu link:
http://meublogblogueiro.blogspot.com.br/
Ahh, e ja estou seguindo :)
Um beijo e te espero la!
Convido você para um encontro de blogueiras para mais informações acesse:
ResponderExcluirhttp://sweetdreamssah.blogspot.com.br/
Olá :)
ResponderExcluirQUE HISTÓRIA LINDA!
E que garota de garra, um exemplo... ADOREI! Hehehe
Beijinhos
---
www.jehjeh.com
Kamylla, meu comentário não tem nada a ver com o post... mas é só uma dúvida... vi em outro blog - na verdade o blog da Bruna, num post sobre sites de compras confiáveis- que vc tinha acabado de fazer uma compra no Elle Dakotta. Bom, queria saber se deu certo, se vc recebeu a compra direitinho... :P to querendo comprar lá mas, to na pressão, não sei se é confiável...
ResponderExcluirÉ verdade, Paula. ^^
ResponderExcluir:*
Obrigada, Lucas, fico feliz por tu gostar tanto das histórias. :)
ResponderExcluir:*
Hahaha, atualmente tou nessa fase de testar meu espírito, viu, KGeo? :P
ResponderExcluir:*
É verdade, aspirantenerd. O que acho uma pena. :(
ResponderExcluir:*
Um exemplo pra todo mundo, né, Ítalo? Espero que a Carolina inspire todo mundo do jeito que me inspira. :)
ResponderExcluir:*
Nho, Léo, disponha! ^^ Concordo contigo, os sonhos são só o começo. E que venha todo o restante das aventuras. :D
ResponderExcluir:*
Isso mesmo, Palavras ao Vento. :)
ResponderExcluir:*
Os filmes de Harry Potter realmente não são lá aquelas coisas, Estudo Azul. Mas já experimentou ler os livros? Eles são realmente legais. :3
ResponderExcluir:*
HAHAHA, sinceramente não vejo vantagem alguma na libra, viu, Estudo Azul? :P
ResponderExcluirE quem não está, não é, Pamela? :P Mas cadê fotos da sua amiga? XD
ResponderExcluir:*
Uma inspiração pra todo mundo, né, Herlene? ^^
ResponderExcluirVerdade, Guru. :P
ResponderExcluirSim, Ana Lucia. Acreditar e arranjar meios para que o desejo possa se realizar. :)
ResponderExcluir:*
YAY, que bom que tu gostou daqui, Lara! Espero que, assim como eu, tu possa conhecer Londres em breve. :)
ResponderExcluir:*
Concordo contigo, Marília, mas confesso que um pouquinho de ajuda no meu caso não iria nada mal, viu? :~ Hahaha.
ResponderExcluir:*
Que bom que tu gostou, Preguiça. :)
ResponderExcluirIsso aí, Cícero. ^^
ResponderExcluirHahaha, obrigada, Paulinha. :D Pode deixar que logo mais dou uma olhada no teu blog sim. :)
ResponderExcluir:*
Obrigada pelo convite, Sweet Dreams, mas acho que não seria muito viável pra mim. :/
ResponderExcluir:*
Que bom que tu gostou, Jeh! ^^
ResponderExcluir:*
Alunos, a Elle Dakotta é confiável sim! Chega tudo certinho e bem rápido, até. O negócio é que eles vendem vários produtos que tu pode encontrar no eBay a preços bem mais camaradas. Não sei se tu já comprou por lá, mas vale a pena dar uma olhada. :)
ResponderExcluir:*
Que história emocionante... E assim temos a certeza que temos que correr atrás dos nossos sonhos... Ela poderia muito bem ter desistido depois que o pai disse não e depois de parar pra pensar que vender 5 mil rifas era uma loucura, mas ela foi em frente e conseguiu realizar... É uma otima história para recarregar nossos sonhos em força máxima. Amei
ResponderExcluirhttp://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/
Nossa parabéns você queria ir nesta viagem e conseguiu,lendo este post me deu mais força para batalhar pelo que eu quero obrigada http://cinnamoncake-br.blogspot.com/
ResponderExcluirVerdade, Pérola. Com certeza saber da história da Carolina renovou minhas energias! :)
ResponderExcluir:*
Boa sorte na tua batalha, Joh! :*
ResponderExcluirAs vzs eu sonho q estou voando.
ResponderExcluirNossaaaaaaa! Meu coração batei muito forte com esta postagem, eu simplesmente amo Harry Potter. Cresci com essa série. Tenho uma conta no Pottermore e sou um aluno da Ravenclaw. Ir para Londres é um sonho, ir para Londres e ver o elenco de Harry Potter é mais que isso. Essa menina é minha heroína.
ResponderExcluirMeu sonho ir pra Londres, mas ano que vem eu vou por causa dos meus 15 anos. Não consigo mais aguentar de tanta ansiedade
ResponderExcluirQuem nunca, Paulão? LOL.
ResponderExcluirTambém sou dessa geração, Jefferson, e me senti tão culpada por não ter pensado em ir pra Londres antes! Podia ter tentado fazer o mesmo que a Carol. :~
ResponderExcluirEu sou Slytherin! HAHAHA. :D
:*
É possível que a gente se encontre lá então, Amy! Força na peruca que nós conseguimos aguentar até lá. o/
ResponderExcluir:*
Bela história
ResponderExcluirQue bom que tu gostou, Gabriel! :]
ResponderExcluir:*
Cara, chorei! hahahahah
ResponderExcluirEla é um exemplo de persistência. Quem diria que ela foi pra Londres e realizou um sonho, por vender as rifas né? É demais a história dela! Parabéns pelo blog :D
beijo
Eu também acho, Luísa. Quando encontrei o blog da Carol e conheci a história dela, renovei minhas energias para seguir com meu sonho. ^^ E muito obrigada!
ResponderExcluir:*
Adorei a história, é tão legal conhecer as viagens mais intrinsecamente!
ResponderExcluirBjin*
Também gosto bastante, Samyle! :] Que bom que tu curtiu o relato. ^^
ResponderExcluir:*
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPackers and movers in pitampura
ResponderExcluirPackers and movers in rohini
For best opportunity and facility of Packers and Movers services in Gurugram areas. We are available for reliable and safe goods shifting services.
ResponderExcluirPackers and Movers in Gurugram
Packing and Moving Services in Gurugram
Car Transportation Services in Gurugram
Packers and Movers provide lots of benefits from packing to loading important materials. We give you safe, reliable packers and movers with complete solutions for Packers and Movers services in Bhondsi.
ResponderExcluirPackers and Movers in Bhondsi
Home Shifting Services in Bhondsi
Car and Bike Transportation in Bhondsi