Scorpions em São Paulo - 21/09/12

13 outubro 2012



Pensei em diversas maneiras de começar esse texto, mas nenhuma me agradou completamente. Como fazer justiça a um dos melhores dias da minha vida? Como explicar o sentimento que é ter um grande sonho realizado? Porque né, acabei me acostumando a falar de sonhos, mas poucas foram as vezes em que tive de escrever sobre os que se concretizaram.

No último dia 20, fui para Joinville com o namorado. De lá, pegamos um daqueles ônibus de excursão e fomos pra São Paulo. A noite um tanto desconfortável e o longo dia de espera que se seguiu tinham um motivo bastante especial: assistir ao segundo show que os Scorpions fariam no Credicard Hall. E vocês sabem que os Scorpions só perdem lugar no meu coração paro o Queen, não sabem? Então.

Quando faltava pouco mais de uma hora paro o início do show, eu tava mais pra lá do que pra cá de tanto cansaço. Mal aguentava ficar de olhos abertos e a minha vontade era a de mandar todo mundo parar com o barulho, hahaha. Quer dizer. Mas foi só os caras entrarem no palco que tudo isso foi subitamente embora! Como se as 24 horas anteriores nunca tivessem existido.

O setlist que eles executaram tinha praticamente todas as minhas favoritas da banda, desde as mais conhecidas, como Still Loving You, Wind of Change e Rock You Like A Hurricane, até aquelas que só o namorado e eu devemos gostar, como The Best Is Yet To Come. Aliás, quando essa começou, eu desandei a chorar e só fui me recuperar direito depois do fim, mesmo.

Para quem é fã dos Scorpions e nunca foi a um show, digo com toda certeza do mundo, que vale cada centavo. Eles são ótimos ao vivo e – talvez o mais impressionante – muito, mas muito animados mesmo! Até o Klaus, que parece bem mais tímido do que os outros e não tem lá uma grande presença de palco, conquista pela fofura. Ele fica o tempo todo conversando com a platéia. Dá vontade de apertar aquelas bochechonas dele!

Quem estiver a fim de ver as fotos que tirei do show, pode me adicionar no Facebook que lá tem um álbum dedicado somente a ele. Foram mais de duzentas fucking fotos, gente. Obviamente, levei um susto quando fui descarregar a máquina. E quem quiser conhecer o motivo do início meu berreiro desenfreado, aí vai:


Essa música é muito, muito especial para mim. Então, estou torcendo aqui para que vocês gostem dela tanto quanto eu gosto.

12 comentários

  1. *---*
    Ah, há anos quero ir num show deles (mas principalmente a falta de grana não deixou =/ , mas tenho certeza que vale cada centavo)
    Amei as fotos do teu perfil, só imagino como deve ter sido lindo <3

    Que você realize muitos outros sonhos pra compartilhar aqui com a gente!

    ;*

    P.S: Essa música é linda! Me arrepiei agora ouvindo ela e imaginando ao vivo D:

    ResponderExcluir
  2. Foi lindo demais, Mônica! Tão lindo que é impossível expressar em palavras, como tu deve ter percebido aí no post. Haha. <3

    Tu já conhecia essa música? =)

    ResponderExcluir
  3. Normalmente escuto as mais clássicas, mas conhecia essa maravilha sim! (:

    ResponderExcluir
  4. Também escuto mais as clássicas, mas escutei bastante o Sting in the Tail quando ele foi lançado. Aí me apaixonei por The best is yet to come. <3

    :*

    ResponderExcluir
  5. Em 2010 teve um show de Scorpions e eu fui. FOI MEGA LINDO. Todos cantando The Best Is Yet To Come, e tipo, meu ingresso era na grade, e justamente nessa musica, um cara da organização me viu pirando e me perguntou se eu gostava muito de scorpions e eu: MUITO, então ele disse: entao vai la cantar junto, E EU FUI PRA PREMIUN de camisa e camarote junto, fiquei bem pertinho do klaus. foi tipo MAGICA

    ResponderExcluir
  6. Quanto amor! Ir no show de uma das minhas bandas favoritas envolve pagar uma viagem básica pro Japão, então fica difícil. :(

    (e The best is yet to come é linda, nunca tinha ouvido!)

    ResponderExcluir
  7. Eu amei essa Musica, e adoro mais as
    classicas conheci o Scorpions há pouco tempo eles são demais e vale cada centavos
    http://dentrodamala-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bá, Denise, que invejinha de ti! *___* Tu não foi em nenhum dos shows que rolaram esse ano?

    :*

    ResponderExcluir
  9. Tu ia ter que criar um fundo só pra shows, né, Ferfa? HAHAHA. Pior que antes de saber que os Scorpions apareceriam aqui no Brasil eu ficava acompanhando a agenda do site deles pra ver se eles não fariam shows na Inglaterra. Tava pensando seriamente em basear minha viagem no calendário de shows deles, hahaha.

    :*

    ResponderExcluir
  10. Que bom que tu gostou, Thaina! <3 <3 <3

    :*

    ResponderExcluir
  11. Só queria comentar aqui que já escutei essa música três vezes em dez minutos! Adorei!

    ResponderExcluir
  12. Vish, Pamela, cuidado que vicia! HAHAHA. XD

    :*

    ResponderExcluir