Balanço do mês #20

02 abril 2013


Março foi bem parecido com fevereiro. Não tinha muito pra gastar, então o jeito foi segurar a onda e me trancar em casa até o início das aulas. Durante esse tempo acabei comprando apenas algumas capinhas de celular no eBay. Também comprei um shampoo e um condicionador da linha Nativa Spa d'O Boticário que eu já namorava há meses por serem super cheirosos.

Quando as aulas efetivamente começaram, tive que gastar um tantinho com a renovação do passe escolar. Foi mais ou menos nessa época que decidi prestar o concurso para o Banco do Brasil, aí tive que pagar a inscrição e tal. Por sorte a minha mãe resolveu me dar de presente a apostila com os conteúdos da prova, ou teria sido mais um gasto com o qual eu não estava contando. Muito obrigada, mãe!

Só voltei a fazer compras quando meu cartão de crédito virou. Vocês também esperam ansiosamente por esse dia? Hahaha. Comprei um batom da Avon que só conseguia achar na internet, uma mochila na Max Mimos, Doomed Queens, de Kris Waldherr e ainda os dois livros que a professora de Introdução aos Estudos da Narrativa pediu pra gente ler esse semestre: Memórias Póstumas de Brás Cubas, do Machadão, e Cem Anos de Solidão, do Gabriel García Márquez.

Já em um desses dias anteriores ao feriado eu tive que resolver algumas coisas da minha carteira de trabalho e tomei um belo de um chá de cadeira antes de ser atendida. Decidi que merecia uma recompensa pelas horas perdidas e comprei uns esmaltes. Também achei uma caneta delineadora baratinha e decidi comprar pra ver se pratico um pouco o meu delineado. Coordenação definitivamente não é uma das minhas qualidades, então né, vamos ver no que vai dar.

2 comentários

  1. É realmente você está "fechando a mão" para os gastos desnecessários hahaha
    e o dia que vira o cartão é o dia mais lindo do mundo, apesar que eu não estou usando o meu há meses... acho que aprendi que tenho mais autocontrole do que eu pensava...
    Espero que as finanças estejam ok para a viagem!
    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô tentando, Ana, tô tentando! :P Um dos próximos passos é justamente deixar de usar o cartão. Quero ver se consigo fazer isso até o fim do ano. :)

      :*

      Excluir