
Abril foi bem feliz para mim, mas não tanto para a minha conta bancária. A coitadinha está com saudades da época em que sobrava uma quantia razoável no fim do mês, o que definitivamente não anda acontecendo mais. Minhas finanças estão meio apertadas e eu realmente não sei quando vou conseguir fazer com que elas voltem aos tempos áureos. Triste, triste.
Logo que chegou o dia cinco, fui atrás de uma regatinha em tom neutro para usar por baixo dessas camisas transparentes que todo mundo anda usando e acabou sendo mais complicado do que eu imaginava. Até encontrei um modelo na cor que eu queria e por um preço bacana, mas a combinação simplesmente não funcionou quando fui experimentar em casa. Meh.
Com a proximidade do concurso para o qual eu me inscrevi e com a chegada das primeiras provas e trabalhos da faculdade, tive de fazer um pequeno estoque de artigos de papelaria. Alguém aí conhece alguma técnica para aumentar o tempo de vida dessas canetas marca-texto, aliás? Porque elas não duram mais do que uma tarde na minha mão e eu não sei se isso é certo, haha.
O restante dos gastos do mês foi quase todos em livros. No dia do meu aniversário rolou uma promoção relâmpago no Better World Books e eu comprei várias biografias de reis e rainhas. Na semana seguinte um pocket da Virginia Woolf capturou a minha atenção enquanto eu ia pra aula e eu tive de voltar para buscá-lo na hora do intervalo. Já na última semana eu esbarrei acidentalmente num estande que vendia vários clássicos da literatura nacional por míseros três reais cada e voltei pra casa com cinco títulos diferentes.
Apesar desse tanto de livros ser um bom investimento, minha maior e melhor aquisição em abril com certeza foi a tal da escrivaninha que eu vinha desejando desde o fim do ano passado. Acabou que ela saiu um tanto mais caro do que eu esperava, e é por isso que a minha conta deve permanecer desolada ao longo dos próximos meses. Eu, por outro lado, mal consigo esperar pela chegada da escrivaninha. Já pensei em todos os detalhes da decoração!
Haha, livros sempre nos fazendo gastar mais do que devia! Deve ficar linda sua decoração..*-*
ResponderExcluirxoxo,
@PriscilaFrr
http://cappuccinoeaconta.blogspot.com
Ah, mas os preços estavam ótimos, então foi um bom negócio! HUAHHUAHA.
ExcluirE em breve eu mostro minha decoração aqui. ^^
:*
Risos... A minha escrivaninha também foi uma vilã do orçamento, mas na hora de decorar e arrumar tudo eu vi que valeu a pena.
ResponderExcluirXerim :)
www.trilouca.com
Dei um pulo no teu blog pra dar uma olhada na tua escrivaninha, mas nem achei! Cadê? <3
Excluir:*
heeey, que saudade de passar aqui no blog gente!
ResponderExcluirassim que chegar a escrivaninha FOTOS \o\
tô me controlando pra não gastar horrores na feira do livro D: , e descobrindo que namorar sai caro euhheu, mas é muito bom ... e que xerox na faculdade Deus me livre FALÊNCIA.
Bjs
Eu que tava com saudades de tiii! <3
ExcluirEntão, a escrivaninha é igual a da Melina Souza! HAHAHA. Só não contei isso no post porque vou ter que explicar direitinho como acabei comprando uma igualzinha. :P
E sim, faculdade e namoro são caros. HUAHUAHUHA. Mas no fim das contas valem a pena. <3
:*
"mas a combinação simplesmente não deu funcionou quando fui experimentar em casa" e "Alguém aí conhece alguma técnica para aumentar o tempo de vida dessas canetas marca-texto durem, aliás?" tem palavra a mais nessas frases, não?
ResponderExcluirHUAHUAHAUHAUHA, isso que dá escrever cada frase de mil formas diferentes antes de postar! Já arrumei, muito obrigada por avisar. :3
Excluir:*