Balanço do mês #23

29 junho 2013


Dá pra acreditar que esse é o último balanço de um mês completo? Tenho a sensação de que o tempo passou tri rápido. Sério, a ficha simplesmente se recusa a cair! Mas eu acho isso bom, até. Tô super atarefada, o cansaço é gigante e uma crise de ansiedade por conta da viagem definitivamente não contribuiria em nada. Vou deixar a ansiedade pro dia do embarque!

Bom, assim que junho chegou, comecei a juntar várias fofurinhas pra dar de presente pro namorado e a estrela principal desse pequeno conjunto foi uma caneca da Wantz. No mesmo dia, comprei um par de Keds na Passarela e um protetor labial da Nivea. O cheiro dele é meio enjoado, mas é um bom protetor! Até quero ver se encontro algum outro da marca que não tenha cheiro e tal.

Mas o que mais inspirou gastos por aqui, mais uma vez, foi a tal da reforma do meu quarto. Comprei um mural de cortiça no site das Lojas Americanas, um pequeno globo terrestre em uma livraria de Joinville e um conjunto de latinhas estampadas com docinhos em uma loja bem barata aqui do centro de Florianópolis. Queria ter comprado uma colcha da Tok & Stok também, mas ela vive saindo de estoque!

Por conta do fim do semestre e da proximidade dos concursos para os quais estou estudando, gastei uma boa grana com materiais de papelaria e estou considerando seriamente a possibilidade de virar acionista de alguma empresa que fabrique canetas marca-texto, haha. Deve ser o negócio mais rentável do mundo, viu? Elas são carinhas e não duram quase nada.

Quando meu cartão virou, corri pra Estante Virtual e comprei dois livros baratinhos: Londres e Paris no século XIX, de Maria Stella Bresciani, e A Conspiração da Pólvora, da minha amada Antonia Fraser. Depois de V de Vingança, as máscaras do Guy Fawkes começaram a pipocar em tudo quanto é manifestação. Nada mais lógico que buscar saber quem diabos foi Guy Fawkes então, né?

8 comentários

  1. Um conselho: NÃO ESQUECE DE RESPIRAR, OK? haha
    beijos!
    http://aonly-dreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUHAUHAUHA, tô tentando! Juro! XD

      Excluir
  2. Sim, eu sei que eu poderia ter sido considerada morta, porque eu não comento aqui há meseeeeees! =/
    Foi muita falta de tempo, de verdade. Mas com o início das férias - melhor, o fim das aulas, porque não estarei de férias -, resolvi acompanhar novamente o blog ao qual eu era fiel. Até comentei ontem com o namorado "Será que a Mylla já foi pra Londres?", e ele ficou tipo "Que?". HAUAHAUAHAUHA
    Estou ansiosa pela sua viagem, My! É como se eu tivesse a sonhado junto com você! :)

    ResponderExcluir
  3. esperando o resultado do sorteioo <3

    ResponderExcluir