Lá e de volta outra vez

15 janeiro 2014


Talvez vocês ainda lembrem de mim, aquela guria que inventou que queria conhecer Londres, passou uns dois anos tagarelando sobre isso, conseguiu ir até lá e depois deu uma bela sumida. Talvez tenham ficado um pouco chateados ou até mesmo irritados com a minha falta de compromisso. Talvez alguns deram de ombros e seguiram adiante, afinal a internet é vasta e Londres está por todos os cantos dela.

Pois saibam que eu também não tive lá muito tempo para pensar em Londres desde que voltei de viagem. A segunda metade do ano que passou foi bem mais pesada que a primeira, com problemas realmente sérios em praticamente todos as áreas da minha vida. Lá pelo início de outubro, chorar já tinha virado meio que um hábito cotidiano. Era horrível e eu provavelmente precisava de ajuda profissional, mas nem fui atrás.

E, a despeito da minha debilidade emocional, os compromissos não deixaram de vir um atrás do outro. Tive dificuldades para lidar com o segundo semestre da faculdade, aí consegui um estágio incrível, depois veio o fim do semestre e, por fim, o vestibular. Quero muito contar mais sobre o meu estágio, já que o blog foi uma parte importante na conquista dele. Quanto ao vestibular, resolvi perseguir um sonho antigo: Jornalismo.

O resultado ainda não saiu, mas tenho quase certeza de que vou passar e tô bem ansiosa. Fico abrindo a página da UFSC praticamente de dez em dez minutos, hahaha. Provavelmente minha rotina deve ficar ainda mais corrida fazendo Jornalismo, mas com certeza minha motivação pra fazer as coisas vai ser bem maior. Pelo menos eu espero, né, não quero ter de fazer vestibular mais uma vez!

Outra novidade bem recente é que eu tô morando sozinha. É uma história meio doida, que quero contar com mais detalhes. Mas provavelmente nem deve durar por muito tempo, já que convidei aquela amiga que foi pra Londres comigo para ser minha roommate. E é isso. Se tudo der certo, logo vocês vão ter um bocado de textos não apenas sobre Londres, mas sobre trabalho, faculdade, como é morar com uma amiga e um pouco de decoração.

Vocês acreditam que eu ainda não acabei aquela bendita decoração do meu quarto? Mas tô quase lá, juro!

40 comentários

  1. Mas que coisa boa ver esse blog atualizado! Não se preocupa, 2014 vai ser melhor e coisas muito boas vão te acontecer ♥

    ResponderExcluir
  2. My, que bom que você voltou a postar!
    Fico muito feliz com as suas notícias! Quero ouvir sobre seu estágio e sobre estar morando sozinha (muito bacana isso! morar sozinha é um grande passo). Mas sabe o que me deixou mais feliz? Você não ter desistido de Jornalismo! Eu me lembro de quando você tinha 15 anos e dizia que queria fazer Jornalismo e fico feliz que esteja próxima disso agora! Estou na torcida!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi! <3

      Quero falar sobre o meu estágio mais adiante, já que meu trabalho ainda é meio secreto, hahaha. E tu tá morando sozinha há um tempo já, né? Aceito dicas pra não pirar! Hahaha.

      Cara, quase dez anos até eu tomar vergonha na cara e tentar Jornalismo. Mereço uma surra... :P

      Beijo. :*

      Excluir
  3. Aee! Fiquei atualizando teu blog direto até embarcar pra Londres, já tava achando que você ia fechar por ter conseguido seu objetivo :/ Feliz pelo seu retorno, Mylla!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que seria injusto com a galera fazer deixar o blog de lado sem contar como foi a viagem, Dressa. Mas realmente não deu pra pensar nisso com tantos problemas aparecendo. :(

      Muito obrigada pelo carinho! <3

      :*

      Excluir
  4. Nossa Mylla, hoje mesmo pensei em entrar em contato com você para saber o que estava acontecendo, estava com saudades do Hey London! Fico feliz que tenha voltado, e espero que já esteja melhor de todos os problemas que passou, e assim que souber o resultado venha contar para a gente. Estou ansiosa pelos novos posts :).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossos pensamentos estão conectados então! Hahaha. <3

      Ainda não tô 100%, mas já tô bem melhor, sim. É complicado quando muita coisa resolve mudar ao mesmo tempo, mas acho que tô me adaptando. Senti falta do blog e de vocês. E pode deixar que logo mais o resultado sai e eu compartilho com vocês mais essa alegria. :D

      :*

      Excluir
  5. Senti falta de seus textos..
    que bom que conseguiu postar algo..
    que tudo dê certo, facul e sonhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que fofa! Muito obrigada mesmo, Camila. <3

      :*

      Excluir
  6. Oi Kah, que bom que voltou. Passei por aqui algumas vezes e não te vi. Seja bem vinda novamente!! Ei, e o curso de Letras? Você continua nele?
    Conte-nos mais sobre sua decisão de morar sozinha. Felicidades sempre ♥
    Um beijo no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela recepção, Isabela! Haha. :)

      Então, Letras foi um dos grandes responsáveis pelo meu semestre ruim. O curso da UFSC é muito fraco, os professores idem... Pra mim não deu. Só volto pro curso se não passar pra Jornalismo ou pro mestrado em História, que devo tentar no meio do ano.

      Morar sozinha não foi bem uma decisão, haha, mas eu vou contar mais sobre isso depois! :P

      :*

      Excluir
    2. Entendi, se o curso não é tão bom na determinada Universidade realmente não compensa muito investir tempo, noites em claro, din din e dores de cabeça.
      Toda sorte do mundo para que você passe em Jornalismo, é um curso muito lindo!!

      Tá bom, que o seu lar seja cheio de paz! ;)

      Excluir
    3. E esse curso gastou tanto tempo e me deu tanta dor de cabeça... :~

      Muito obrigada, querida! <3

      Excluir
  7. Que saudade de você e dos seus textos Kamylla! Estou ansioso para saber como foi sua viagem! No meio do ano vou para Londres :)

    Felicidades e Sucesso sempre pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Thiago, que fofo! <3

      Vai pra Londres passear ou fazer intercâmbio? Conte-me tudo! Hahaha. :)

      Beijão. <3

      Excluir
    2. Vou para passear, meu irmão vai semana que vem (22/01) fazer intercâmbio! Ele já conhece o Blog, e vai te mandar um e-mail depois, contando TODAS as experiências dele! E quando eu for passear te falo tudinho! haha
      Beijos!

      www.hey-james.blogspot.com

      Excluir
    3. Isso, quero saber as experiências dos dois! \o/ Muito feliz por vocês, aproveitem muito. :)

      Excluir
  8. NOSSA QUE SAUDADES! Poxa fiquei chateada mesmo com o sumiço, volta com tudo hein!

    ResponderExcluir
  9. Gente que saudade ! Mesmo . estou feliz com a volta ! não suma de novo ! <3

    Beijos Maary
    Strangemyself.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu já estava com saudades infinitas daqui. Entendo que tenha tido motivos que te levaram para um lugar um pouco distante deste cantinho, mas acho que ficou claro (pelos comentários) o quanto você e o seu blog são queridos. Torço que passe pra facul e que você continue realizando os seus sonhos, assim como foi ir pra Londres. E que coisas/novidades novas e boas lhe aconteça neste ano!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Caroline, eu não tinha a menor noção de quanto esse blog é querido! Isso me deixa muito feliz e me dá uma baita motivação pra seguir em frente. Passar pra Jornalismo é o sonho desse ano, haha, conquistar a vaga já vai me deixar com uma bela sensação de dever cumprido. :)

      Muito obrigada por tudo! <3

      Excluir
  11. Ah, My, senti tanta falta das postagens do blog. Entrava aqui assiduamente para ver se tinha alguma novidade. Fico muito feliz que você tenha voltado. :)
    Estou louca para saber como foi a viagem. Você vai publicar posts sobre a viagem aqui? Quero saber também sobre estágio, que é algo muito próximo da minha realidade.
    Comecei um projeto de blog, quando ele tiver com mais postagens eu arrisco a deixar o link aqui. rs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sua linda! <3

      Vou postar sobre a viagem por aqui sim, quero ver se começo ainda essa semana! Sobre o estágio eu ainda devo demorar um pouco a falar, porque preciso acertar umas coisas e tal.

      Ai, mulher, manda logo esse link! :P

      Excluir
  12. Ah jornalismo! Espero que você seja minha companheira de trabalho mesmo, Mylla! :D Senti demais a sua falta aqui no blog e estou ansiosa pra você contar um pouquinho sobre como foi a sua viagem para a terra da rainha! E o que precisar no jornalismo, estamos aí! Afinal, acho que quatro anos de faculdade devem servir para alguma coisa hahahahaha Boa sorte nessa nova jornada! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que linda tu, Ana! <3 Hahaha. Com certeza vou querer umas dicas, quero aproveitar ao máximo a faculdade!

      É aquela entrevista, que fim teve? ^^

      :*

      Excluir
    2. Vai adorar muito a faculdade, com certeza!
      Você acredita que eu estou com dificuldades para fechar a matéria? Aqui em Jaú o pessoal é um pouco mais reservado e quando você entrar nesse mundo você vai entender que prazos e matérias nem sempre coincidem :( #chateada!
      Assim que eu conseguir fechá-la e ela for publicado eu te mando o material... espero que goste! :*

      Excluir
    3. Puxa, achava que a galera do Jornalismo era a louca dos prazos! HUAHUAHAUHA. Tô muito ansiosa pra ver como vai ficar. <3

      Excluir
  13. Que felicidade!

    Mylla, pensei que você tivesse desistido do blog e que você nunca mais voltaria, mas quando eu entrei hoje vi dois posts novos e AMEI!
    Senti uma alegria tão grande que doeu meu coração, juro pra você...

    Enfim, tenho um blog onde falo sobre meu planejamento para ir morar sozinha, então com certeza eu irei amar os seus posts sobre isso!!!

    Se puder, dê uma olhadinha lá Projeto At Home.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felicidade mesmo é ler um comentário assim, sabia? <3 <3 <3

      Fico feliz em saber que postar aqui deixa tanta gente assim feliz. Sério, me anima muito a continuar postando! :)

      Sobre morar sozinha, ainda não sou autoridade no assunto, então podemos trocar dicas, viu? Hahaha.

      Beijo!

      Excluir
    2. Acho que essa coisa de trocar dicas vai ter que demorar... Porque, mesmo eu planejando tudo desde já, só pretendo me mudar daqui 3 anos... haha...
      Mas queria te convidar a escrever um depoimento sobre como está sendo essa mudança para você, para que eu coloque no meu blog, topa?

      Obrigada.
      Beijos.

      Excluir
    3. Ah, achava que tu tava indo morar sozinha esse ano! Hahaha.

      E eu topo sim! Só preciso de um pouquinho de experiência no assunto, ainda não sei direito o que pensar dessa situação. Me adiciona no Faceboook e a gente conversa. :D

      :*

      Excluir
    4. Adiciono sim, rs. Aliás, só você aceitar :D

      Bj.

      Excluir
  14. HEHEHE, amei saber que está de volta, amo esse blog maravilhoso. Você poderia fazer um post sobre livros de intercâmbios. Eu amo Paris *-* já até te contei isso não sei se lembra de mim, rs é estou com uma enorme vontade de futuramente ir pra lá como intercâmbio, aí estou fazendo umas pesquisas de livros pra lê, ou de alguém que já foi pra lá.

    Sucesso nesse novo recomeço do blog :)
    Bjz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conheço tantos livros sobre intercâmbio, Daniela, mas posso descobrir alguns! Hahaha. <3

      Excluir
  15. Que bom que você voltou a atualizar o blog. Sempre vinha aqui ver se tinha algo novo, mesmo para reler antigas postagens. Desejo tudo de bom para você. Beijos

    ResponderExcluir