Colaboradora nova no rolê

18 julho 2014


E aí, galera, eu sou a Carol. Vocês já devem ter ouvido a Mylla falar de mim por aqui algumas vezes, eu sou a amiga que viajou com ela pra Londres e também divido a casa com ela. Já faz um tempo que a gente conversa sobre eu colaborar aqui no blog e, depois de muita enrolação, finalmente vamos pra frente com essa ideia.

Eu já falei um pouco sobre mim por aqui, em um texto sobre a minha viagem dos sonhos, mas vou me apresentar rapidamente. Meu nome é Carolina Bernardi, sou natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e tenho 23 anos.

Abandonei a faculdade de Design de Moda faltando apenas o TCC para a graduação e me mudei para Florianópolis com a ideia de iniciar a faculdade de Jornalismo na UFSC. Estou atualmente na lista de espera. Também faço um curso à distância de Mídias Sociais e fico vadiando em casa na maior parte do tempo.

Gosto muito de viajar, de história, culturas e línguas diferentes, então estes tópicos estarão presentes nos meus textos, assim como moda, decoração e gatos. Já fiz dois intercâmbios e viajei por aí de formas diversas, por isso pretendo, com a minha experiência, dar dicas para quem está começando a explorar o mundo.

Estou planejando também uma série de textos sobre a minha cidade favorita, Nova York, dando dicas de lugares maneiros e de como se virar na maior metrópole do mundo. Espero que vocês gostem da minha participação, estou aberta a opiniões, sugestões de conteúdo e também para responder dúvidas!

6 comentários

  1. Fico muito feliz pelo blog ganhar uma colaboradora, pois isso significa mais posts. hauahsuhaushauha

    Seja muito bem-vinda, Carol! ^^

    Fiquei muito curiosa quando você mencionou que desistiu de Design de Moda faltando apenas o TCC. Tem algo que te desmotivou no curso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana, na verdade eu já estava desmotivada fazia algum tempo, estava meio que empurrando o curso com a barriga, sabe? Fiz intercâmbio, fazia apenas três/quatro aulas por semestre. Sempre me dizendo que faltava pouco pra graduação.
      A gota d'água foi ter o meu projeto de TCC reprovado por um motivo totalmente idiota.
      Mas num geral foi a atmosfera e as pessoas do mundo da moda que me desmotivaram, tu tem que ter um sangue frio bem grande com certas coisas e eu percebi que não era pra mim.

      Beijos!

      Excluir
  2. Bem-vinda =)
    Já estou curiosa sobre seus posts!!! Adoro tudo que você listou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Sexta-feira que vem tem post meu, espero que tu goste!

      Excluir
  3. Fazendo o maior sucesso no rolê. XD

    ResponderExcluir