Três anos depois

02 julho 2014


Dá pra acreditar que o blog completou três anos ontem? Sei que é papo de mãe, mas parece que faz pouco tempo que eu criei uma conta no Blogger sem saber muito bem o que dizer. As únicas duas coisas que eu sabia com certeza é que queria conhecer Londres e não ia desistir dessa idéia de jeito nenhum. E cá estou eu, contando um pouco sobre meus dias por lá!

O blog, propriamente dito, passou por altos e baixos. As entrevistas, os textos e as fotografias enviados por leitores, as parcerias e os sorteios fizeram com que um bocado de gente conhecesse minha história e torcesse por mim. Por outro lado, meu TCC, as duas mudanças de faculdade, o trabalho e um início de depressão me afastaram desse espaço e de vocês também.

Felizmente, as mudanças pelas quais a minha vida passou nesse último semestre fizeram eu sentir uma baita saudade do blog, então aqui estou eu mais uma vez. Contra todas as previsões, fazendo uma faculdade com horários malucos, começando um estágio novo, falhando em conciliar as duas coisas e com mil planos pra não sumir nunca mais.

Muita gente perguntou se o blog ia acabar depois da minha viagem. Bobagem! Londres foi só o começo de uma vida cheia de realizações. Bom, pelo menos é o que eu espero, haha. Tenho muitos sonhos e quero compartilhar todos eles, porque aprendi que isso faz com que eles ganhem peso. Também tenho um bocado de interesses e acho que posso ensinar uma ou outra coisa.

E vocês, o que pensam desses três anos de blog? O que esperam para os próximos três? Tenho mil idéias em mente, mas é sempre bom saber do que vocês gostam e o que vocês esperam dos blogs que vocês adicionam como favoritos no navegador. Pra mim, uma das melhores partes de se ter um blog é poder compartilhar experiências e interesses.

4 comentários

  1. Que bom que você não vai deixar o blog morrer. Passou tão rápido que nem parece que já tem isso tudo. Adoro ler as coisas que você posta =) E bora começar a planejar a próxima viagem. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda. <3

      Já tô pensando nos próximos destinos! Hahaha.

      Excluir
  2. Oi! Nossa, três anos? Parabéns!
    Bom, eu acompanho o seu blog há mais de um ano. Nem sei como cheguei aqui, mas acabei ficando, auhsuahsu... Fiquei muito contente por você quando anunciou que finalmente seria realizado.
    Que bom que o blog vai continuar com força total. Espero que ainda por muitos anos. Vou adorar ler tudo o que você vier a escrever.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que tu resolveu ficar, Suzana! Isso me dá muita motivação pra continuar. Sério mesmo. <3

      Excluir