5 ocasiões em que a Rainha Elizabeth II foi maravilhosa

05 agosto 2014

Quando pensamos na Rainha da Inglaterra, logo nos vem à mente aquela senhorinha séria, por vezes com um ar severo, vestindo seus conjuntinhos e segurando sua bolsinha. No entanto, a Rainha Elizabeth vem mostrando seu lado descontraído publicamente nos últimos tempos e divertindo a galera na internet. Por isso, selecionamos alguns momentos em que a monarca foi simplesmente sensacional.

1. Rainha do Photobomb




Há duas semanas, a Rainha fez uma visita surpresa aos Commonwealth Games de 2014. Duas jogadoras australianas de hóquei, Jayde Taylor e Brooke Peris, estavam tirando uma selfie de comemoração da vitória delas sobre um time da Malásia quando a Rainha resolveu aparecer na foto. Ela deu até um sorrisinho, para a alegria das jogadoras, que só perceberam o photobomb depois.

2. Rainha de Westeros




Em junho deste ano, Elizabeth foi convidada a conhecer o set de filmagens de Game of Thrones, no qual se encontrava o famoso trono de ferro. Pelo que os presentes disseram, ela se recusou a sentar no trono e comentou que ele parecia bastante desconfortável. Na foto acima, você pode ver a Rainha e o Príncipe Philip observando o trono junto com alguns atores da série, como Lena Headey (Cersei), Kit Harington (Jon), Sophie Turner (Sansa) e Rose Leslie (Ygritte).

3. Rainha da Festa




Em março, a Rainha estava fazendo um tour pelo Reino Unido em comemoração ao seu Jubileu de Diamante e apareceu em um casamento na cidade de Manchester. Porém, não foi mera coincidência: John Canning, o noivo, sabia que o casal real estaria em um evento no mesmo local da cerimônia de casamento, então enviou uma carta ao Palácio de Buckingham convidando a Rainha. O convite foi negado, mas Elizabeth surpreendeu os noivos e acabou aparecendo no final da cerimônia para cumprimenta-los, fazer seus votos de felicidade e até tirar uma foto com o casal. Muito fofa!

4. Rainha das Olimpíadas




Impossível esquecer a presença da Rainha na abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Ela participou de uma pequena encenação com o ator Daniel Craig, que interpreta James Bond, e depois passou o resto da cerimônia com a cara fechada, o que rendeu diversos memes internet afora.

5. Rainha do Samba



Elizabeth já esteve em terras tupiniquins! No ano de 1968, em plena ditadura militar, a soberana inglesa atravessou o Atlântico em busca de maior integração econômica com os países da América Latina. Aqui no Brasil, ela visitou Recife, Salvador, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, participou de inaugurações e foi recebida com festa pelo povo por onde quer que passasse. No gif acima, podemos vê-la em um momento de descontração, se divertindo ao ritmo da música brasileira.

E aí, o que vocês acham destes momentos divertidos da Rainha? Lembram de algum outro? Contem pra gente!

15 comentários

  1. Eu amei o photobomb e esse último gif dela toda soltinha :D

    Bjs!
    New Romantic

    ResponderExcluir
  2. Ela é rainha!! Mas humilde, e maravilhosa mulher..
    Admiro!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Meninas, tem o vídeo dessa visita da Liz (a íntima) no Brasil. Nesse gif ela estava assistindo uma apresentação de uma escola de samba durante um jantar na embaixada no RJ.
    Acho a Liz simplesmente genial. Tem váaarias ocasiões que ela foi mara. Ela tirou um selfie com uma garotinha esse ano também. Parece que a garotinha pediu e ela tirou. Ela ganhou um wii de presente do William e da Kate, há alguns anos, porque viu os netos jogando num Natal e achou bacana (ela se jogou junto com eles).
    Apesar da aparente cara de "mau humorada", ela é uma senhora muito bem humorada. As biografias dela dizem que ela é excelente imitadora das pessoas e tem várias tiradas geniais (além de fofas) dela. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia dessa história do Wii! HAHAHAHAHAHAHAHA.

      Tu recomenda alguma biografia da Elizabeth, Jéssica? Tenho muita vontade de comprar alguma, mas são tantas que não consigo escolher. :~

      Excluir
    2. Oi, Kamylla.

      A Liz é uma figura! Figura mesmo. Tem várias dessas histórias e tiradas relacionadas a ela. XD Ah, depois que essa história vazou pra imprensa, a Nintendo mandou um Wii dourado (!!) para ela. (#inveja)

      Bem, tem uma em português, lançada ano retrasado que se chama "A real Elizabeth", do Andrew Marr (ele fez um doc sobre ela por causa do Jubileu de Diamante). Ela é bacana pra começar. Eu tenho uma da Sally Bedel-Smith que tem mais detalhes da Elizabeth. Porque o que eu gosto mais nela é o lado Elizabeth e não o lado rainha. Tem uma da Sarah Bradford que parece interessante e também quero ler uma específica sobre o casamento dela (que é uma desconhecida e fofa história de amor <3). Mas se for o primeiro contato com a Lilibet (a íntima XD) recomendo primeiro assistir os documentários que dão uma visão mais geral sobre váaaarios aspectos da vida dela tanto a vida como rainha quanto pessoa "normal" (um tantinho diferente do que mostra o filme mara com a Helen Mirren). Recomendo o Elizabeth R, com narração dela, de 92 (tem umas partes no youtube. Ele mostra ela como avó e morro de fofura com isso), o Our Queen (é mais recente, feito por conta do Jubileu) e o Elizaeth: Queen, Wife e Mother (também feito por causa do Jubileu. Mostra mais esse lado "pessoa humana" dela).

      Mals a demora em responder

      Excluir
    3. Que isso! Valeu a pena esperar, certamente vou correr atrás dos filmes e dos livros que tu indicou. Depois trocamos figurinhas! :D

      Excluir
    4. Com prazer. Adoro esse assunto. *-*espero q goste

      Excluir
  4. Boa noite Carolina, acabei de retirar o post do meu blog! Peço desculpas por não ter citado seu nome, ao contrário do que você falou lá, eu pedi autorização sim para uma das meninas desse site e fui autorizada, por isso usei as mesmas palavras que foram escritas aqui, pois se era um post desse site, nada mais justo que usar as palavras do autor (a). Coloquei o link do site também caso você não tenha visualizado no fim do post, o qual redirecionava direto para esse post e não para o site apenas. Alias o post foi passado pra mim sem seu nome, por isso usei apenas o link direto nos créditos como foi me pedido. Então acho que não tinha nada demais. Em todo caso, já foi retirado e não te causará punições ou algo do tipo como você citou lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Luciana, obrigada.
      O problema não era nem a citação ou não do meu nome, mas sim a cópia do conteúdo, principalmente sem autorização. Não sei quem é essa menina que você está falando, pois as únicas pessoas ligadas ao Hey, London! somos a Kamylla e eu, e ela me afirmou não ter te dado autorização. Aliás foi ela quem me avisou que você usou o nosso post e os problemas que isso poderia causar com o Google.
      Eu gostaria de saber quem que te passou o post e te deu autorização.

      Excluir
    2. Que menina, Luciana? Só eu e a Carol escrevemos aqui. De qualquer forma, só a Carol poderia dar autorização para algo assim, mas aparentemente você nem sabia que ela é a autora do post. Como pegar algo de alguém sem checar a autoria, pelo menos?

      Mas enfim, não faz sentido ter um blog se o conteúdo não é original, certo? Referências e links estão aí para a gente valorizar os trabalhos de que gostamos. Por outro lado, o Google não gosta de conteúdos replicados e pune os responsáveis por isso.

      Excluir