Madame Tussauds

08 agosto 2014

Melhor foto da viagem!


Enquanto vocês piravam com a história da blogueira que tentou furar a fila da balada, Carol e eu enfrentávamos nada menos que três horas de espera sob a chuva maluca de Londres para entrar no Madame Tussauds. Só imaginem nossas reações quando ficamos sabendo do acontecido. Piada pronta, né?

Bem, o Madame Tussauds é um dos museus mais famosos da capital inglesa. Ele foi criado em 1835 por Marie Tussaud, uma artista que ficou famosa por fazer esculturas dos principais personagens da Revolução Francesa. E é exatamente isso que o museu exibe: esculturas em cera de figuras históricas, membros da realeza britânica, artistas de Hollywood, esportistas e grandes nomes da música.

Quem pretende ir a Londres e só conta com poucos dias para conhecer os atrativos da cidade, o Madame Tussauds não deve ser nem de longe uma prioridade. Primeiro porque, como eu disse, as filas são gigantescas. Segundo porque o museu pode ser encontrado em boa parte das grandes cidades do mundo. E terceiro porque ele é meio bobo, a única coisa a se fazer por lá é tirar fotos zoadas com as estátuas mesmo.

Separei algumas das fotos mais retardadas que tirei no Madame Tussauds para mostrar para vocês. Podem rir da minha cara, eu sei que mereço, hahaha. Aí vão elas:











E então, gostaram das fotos? Qual é a preferida de vocês? Você têm vontade de conhecer o Madame Tussauds? Contem tudo para mim!

9 comentários