Camden Town!

19 setembro 2014


Não sei vocês, mas sou adepta do pensamento de que momentos realmente legais não são fotografados. Quando estou entretida com alguma coisa, dificilmente me preocupo em fazer registros e compartilhar com todo mundo. E foi exatamente isso o que aconteceu quando visitei Camden Town. Tenho tipo uma foto de lá!

Camden é famosa pelos mercados de rua. Por lá, é possível encontrar um bocado de bugigangas, como roupas, acessórios, livros usados e discos de vinil. Barraquinhas de comida vendem iguarias do mundo inteiro, inclusive do Brasil. Lojas famosas também marcam presença, como a da Cath Kidston. E que lugarzinho caro, viu?

Chegamos em Camden bem cedo. Nossa primeira parada foi na Mega City Comics, uma loja especializada em produtos nerds. Encontramos um bocado de coisas legais, como quadrinhos, canecas e artigos de papelaria. Carol já mostrou algumas das compras que fizemos aqui no blog, inclusive o meu amado caderno da Mulher Maravilha.

Depois disso, caímos efetivamente no mercado. Comprei um bocado de vestidos fofinhos e prometi a mim mesma que começaria uma coleção. Sério, gente, acho que eu trouxe uns sete vestidos de Londres! Também foi mais ou menos por aí que encontramos a barraquinha com quitutes brasileiros. Se não me engano, comprei um brigadeiro e um pão de queijo, hehe.

Mais adiante, exploramos os sebos e as lojas dedicadas a música. Para variar, procuramos por livros de rainhas e acabamos comprando alguns. Também comprei uma camiseta do Led Zeppelin que virou meu xodó. Inclusive, fui cantada quando resolvi sair com ela. Homens são babacas em qualquer parte do mundo, galera, não tem jeito.

Na volta, paramos na Cath Kidston pra chorar um pouco com as coisas bonitas e caras deles. Depois, encontramos uma outra loja super bonitinha, que vende placas em estilo retrô, forminhas para cupcakes e coisas nesse estilo. Por fim, almoçamos em um restaurante brasileiro. Comi strogonoff e bebi caipirinha! Ou seja, melhor dia de todos.

2 comentários

  1. Concordo também de que os momentos mais divertidos não são fotografados, porque nem sobra tempo. Mas confesso que agora fiquei muito curiosa para ver as compras que vocês fizeram por lá. Também penso em fazer uma coleção de vestidos. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso lembrar de tudo que comprei por lá. XDDD

      Excluir