Lady Million

12 setembro 2014


Faz um ano que eu alimento um vício gigantesco por perfumes, mas ainda tenho muito o que aprender sobre o assunto. Demorei para entender, por exemplo, que perfume tem que ser experimentado na pele. Se não for desse jeito, as chances de decepção depois da compra são gigantescas. E essa foi, a princípio, a minha relação com o Lady Million.

Criação de Paco Rabanne, o perfume é a versão feminina do 1 Million e é considerado um floral amadeirado. As notas de saída são néroli, limão verdadeiro amalfi e framboesa. Já as notas de coração são jasmin, flor de laranjeira africana e gardênia. Por fim, as notas de fundo são patchouli, mel branco e âmbar.

O frasco é uma criação do designer Noé Duchaufour-Lawrance e foi inspirado no Le Régent, diamante que pertencia à coleção de joias de família real francesa. Ele chegou a ser usado por Maria Antonieta em um chapéu (!) e hoje se encontra em exposição no Museu do Louvre. Mesmo com tamanha referência, não consigo gostar do vidro do Lady Million. De fato, acho ele meio brega, haha.

Experimentei o perfume pela primeira vez quando dei um pulo na Renner. Nesse dia, me apaixonei pelo cheiro dele e botei na cabeça que precisava ter o bendito de qualquer jeito. Porém, eu só tinha experimentado no papelzinho que a atendente me ofereceu, e não na pele. Quando comprei o perfume, me decepcionei um bocado.

Eventualmente, porém, fiz as pazes com o Lady Million. Não sei o que aconteceu, mas ele começou a ficar mais agradável ao meu olfato. Hoje, acho que é uma fragrância bem feminina, vibrante e forte. Em outras palavras, perfeita para ser usada durante a noite. Ainda assim, eu uso durante o dia de vez em quando porque sou dessas. Ah, e a fixação é muito boa!

Comprei meu frasco na The Beauty Box junto com o La Tentation de Nina e, mais uma vez, recomendo a loja. Eles costumam dar descontos bem legais, o frete é grátis em compras acima de R$ 99,90 (R$100,00, vai) e a entrega é realmente rápida. Tô ansiosa para saber o que eles vão fazer na Black Friday, quero muito comprar uns perfumes novos!

Vocês já conheciam o Lady Million? Alguém aí tem o perfume? Quero saber o que vocês acham dele!

0 comentários

Postar um comentário