Partes de mim

27 outubro 2014

No mês passado, o Rotaroots lançou um projeto fotográfico que incentivava os membros do grupo a mostrarem os “ingredientes” que formam cada um. Infelizmente, só fui ver essa proposta linda há uns dias. Ainda assim, decidi aproveitar a ideia e mostrar para vocês as melhores partes de mim. Preparem-se para muito amor!

Escrita


Gosto de escrever desde criança e esse hábito teve uma influência enorme em várias etapas da minha vida. Fiz vários amigos por causa de fanfics de Harry Potter, o blog me ajudou a conseguir um estágio que eu queria muito e reviveu a minha vontade de fazer Jornalismo... Só falta mesmo eu publicar a biografia de alguma rainha! Hahaha.

História


Apesar de ter me afastado da área, não me arrependo nem por um segundo de ter feito faculdade de História. O curso ampliou minha visão de mundo, contribuiu para o meu amadurecimento e me tornou ainda mais curiosa do que eu já era naturalmente. Além de tudo isso, me deu uma bagagem de conhecimentos que eu não teria se tivesse ficado só com o Jornalismo.

Queen


Acho que o Queen está na minha vida (e na de qualquer um que nasceu na primeira metade dos anos 90) desde sempre. Eu cresci, minha relação com a banda ficou mais forte e ela acabou servindo de trilha sonora para vários momentos inesquecíveis. Uma das minhas maiores frustrações é saber que eu nunca vou poder escutar Freddie Mercury cantando ao vivo.

Amor


Não gosto muito de falar sobre o namorado em público, mas não teria como ele não aparecer em um texto sobre as partes mais importantes de mim. Ele é o meu melhor amigo, meu dinossauro e o meu folgado. A única certeza que eu tenho nessa vida é de que nós seremos um casal de velhinhos bem rabugentos. Crianças, tomem cuidado!

Feminismo


Mais um presente da História para a minha vida. Já tinha algumas ideias feministas quando era mais nova, mas foi só estudando sobre o feminismo e entrando em contato com mulheres incríveis que eu me percebi como feminista. Sim, nós podemos e devemos fazer tudo o que quisermos, meninas. Nunca duvidem disso.

Sonhos


Se não fosse por eles, você provavelmente não estaria lendo esse texto agora. Conhecer Londres foi um dos sonhos mais ambiciosos que eu já tive e correr atrás dele me ensinou um bocado de lições que eu vou levar para o resto dos meus dias. E, se tudo der certo, quero começar outra grande jornada em breve. Será que vocês vão ter saco para me acompanhar?

Gatos


Sem dúvidas, a melhor coisa que aconteceu esse ano foi o surgimento da Lola aqui em casa. Com ela, finalmente descobri o que é o amor incondicional entre uma pessoa e o seu bicho de estimação. Lola ameniza um pouco as saudades que eu sinto da minha família e me ajuda a suportar os dias mais difíceis com os resmungos dela.

Espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim. Agora digam aí: quais são os ingredientes que formam vocês?

5 comentários

  1. Realmente, tem amor transbordando pela tela do meu computador. :3
    Meu amor por gatos também começou depois que tive um em casa. Infelizmente, meu primeiro gato morreu. :( Mas tenho outra agora e acho que sou cega de amores por ela. Tudo o que ela faz é tão lindo!
    Adoro sua maneira de escrever, era mega fã de suas fics. Sobre todas essas partes que você mencionou, acho que elas sempre são realçadas nas suas postagens e é isso que faz esse blog ser tão especial, porque ele tem um caráter mais autêntico.
    Amo Queen, História, feminismo, gatos, sonhos... Identifiquei-me demais com todas essas partes. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quero fazer uma postagem dessa no meu blog. rs

      Excluir
    2. Faz um post desse sim, Ju! \o/

      <3

      Excluir
  2. Vi o seu Blog em em algum momento na lista infinita do Rotaroots e... salvei o link e esqueci nos rascunhos do meu blog :( KKKKKK essa postagem foi muito amor fazer e transborda amor aqui também!

    http://ladomilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir