Minha história em 10 músicas

08 dezembro 2014


Há umas semanas, a Bruna Vieira criou um meme com músicas que marcaram a vida dela e eu lembrei que a galera vivia fazendo desses na época do Fotolog. Aí, fiquei com saudades e resolvi trazer a brincadeira para cá. Foi muito legal escolher quais são as canções que me descrevem ou me fazem lembrar de ocasiões especiais. Espero que vocês gostem delas!

1. Uma música que faz você lembrar de um momento bom


So Far Way é a primeira música do álbum Brothers in Arms, do Dire Straits. E era ele que estava tocando incessantemente no carro dos pais da Carol antes de irmos para Londres. Tenho super nítida na cabeça nossa ida para o aeroporto ao som da banda e não consigo escutar nada deles sem lembrar da nossa viagem. Muito amor.

2. Uma música que defina a sua vida


Sabe aquela música que você escuta quando nada parece certo na sua vida? Então, Vienna é essa música para mim. Vários versos dela parecem conversar comigo, mas acho que “slow down, you're doing fine, you can't be everything you want to be before your time” é o principal deles. Se vocês ainda não conhecem essa belezinha, aproveitem a oportunidade!

3. Uma música para dançar na balada


Não sou exatamente fã de baladas, então resolvi zoar. Desculpa, gente.

4. Uma música que foi tema de algum relacionamento


Essa música foi lançada na época em que eu comecei a namorar e virou um dos “temas” do nosso relacionamento. Tive a oportunidade de ir a um show dos Scorpions com o namorado dois anos depois disso e chorei muito quando eles tocaram The Best Is Yet To Come. Bem que eles podiam deixar a frescura de lado e aparecer aqui no Brasil outra vez.

5. Uma música para chorar


Christina, por que você faz isso comigo?

6. Uma música para o toque do celular


Essa música foi realmente o meu toque de celular por uns dois anos e acho que foi a mais maneira que eu já usei! O que vocês acham da ideia?

7. Uma música que você gostaria de tatuar


Tô enrolando há uns cinco anos para tatuar “my soul is painted like the wings of butterflies”. Aliás, essa música é outra que me faz chorar pra caramba. Saudades eternas, Freddie Mercury.

8. Uma música que deixa você com vontade de ficar com alguém


Todas as versões dessa música são maravilhosas e me dão vontade de agarrar pessoas, sabe-se lá por qual motivo.

9. Uma música que em que você está viciada agora


Já gostava dessa música na época de One Tree Hill e voltei a viciar nela por causa do namorado. Gavin DeGraw certamente merecia mais reconhecimento do que tem, adoro tudo que conheço dele.

10. Uma música que faz as pessoas lembrarem de você


Acho que qualquer coisa do Queen faz as pessoas lembrarem de mim, então escolhi uma das músicas mais populares deles para ilustrar essa situação, hahaha.

E aí, quais dessas músicas vocês curtem? Quem aí vai levar o meme adiante? Comentem!

0 comentários

Postar um comentário