Resenha: 212 Vip Rosé

02 janeiro 2015


Fala, galera! Como foi a virada de vocês? Espero que tenha sido ótima e que esse ano seja ainda melhor. A minha foi bem tranquila e me sinto disposta a aproveitar os próximos doze meses ao máximo. Claro que vou narrar tudo por aqui, mas por enquanto, quero falar sobre o perfume que usei no réveillon e que é o meu mais novo xodó: o 212 Vip Rosé, da Carolina Herrera.

Me interessei por ele quando li resenhas em outros blogs e fiquei completamente apaixonada quando experimentei pela primeira vez. Demorei um pouco para comprar porque achava que o preço ia baixar na Black Friday, mas isso infelizmente não aconteceu. Por sorte, fui juntando dinheiro enquanto esperava pela data e consegui comprar do mesmo jeito.


Assim como o Lady Million (que já resenhei aqui, quem lembra?), o 212 Vip Rosé é classificado como um floral amadeirado. Suas notas de saída são champagne e frutas. A única nota de coração é flor de pêssego. Já as de fundo são as notas amadeiradas, almíscar branco e âmbar. O resultado é uma fragrância bem sofisticada, do jeito que eu gosto.

Na minha pele, o perfume começa bem fresquinho e com cheiro de champagne. Por isso, uso o 212 Vip Rosé em qualquer tipo de ocasião, sem muitos critérios. Com o passar do tempo, porém, as notas amadeiradas vão aparecendo e ele parece ficar mais pesado. A fixação é sensacional, tipo a do 212 Sexy. Os dois simplesmente não desgrudam das minhas roupas!


Em resumo, o perfume é incrível e merece ser testado. Entrou para a minha lista de favoritos desde que chegou aqui, acho que só perde mesmo para o J’adore e o Chance. Comprei meu frasco com esse vendedor no Mercado Livre e recomendo sem medo, viu? Eles foram super atenciosos e a minha encomenda chegou bem rápido. Podem se jogar!

3 comentários

  1. Oi, Kamylla!
    Não testei este perfume, mas a embalagem já cativa, né? É lindo!
    Aproveito para convidá-la para conhecer o meu blog, recomecei agora em 2015...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As embalagens da série 212 são lindas mesmo, concordo! <3

      Sucesso com o blog em 2015, Cris. :D

      Excluir
  2. Oi garotas! Eu uso um perfume contratipo do J'adore tradicional, na verdade a empresa compra as mesmas essências da grife e o fabrica no Brasil. Ele é o Traduções Gold nº 24. É exatamente igual ao da grife, exceto a embalagem e o preço. 100ml de perfume por apenas R$ 100,00. A empresa é a Hinode e além do J'adore tem vários outros perfumes inspirados nos perfumes mais vendidos no mundo.
    Os perfumes contêm 23% de essência, o que garante a fixação de 10 a 14 horas.
    Consulte nosso catálogo de produtos
    http://issuu.com/isabellahilario/docs/universo_hinode-catalogo-outubro_no
    e compre em nossa nossa loja virtual
    https://online.hinode.com.br/634421

    Gostaria de convidar os leitores para curtir minha página no facebook https://www.facebook.com/TaisStoreMontesClaros

    mil beijos e até mais

    ResponderExcluir