Vamos conhecer Nova York?

28 janeiro 2015


Já disse algumas vezes por aqui que Nova York é a minha cidade favorita no mundo – pelo menos entre as quais eu já conheço – e que se pudesse, moraria lá. Então, resolvi fazer uma série de posts apresentando um pouco mais dessa cidade tão querida para o público do blog. Pretendo falar um pouco sobre a história dos cinco distritos (boroughs), sobre bairros maneiros, os prédios importantes, os povos que construíram e habitam a cidade. Também quero dar dicas de onde comer, comprar, passeios diferentes, parques legais e coisas do tipo.


Como Nova York é uma cidade bastante explorada, tanto pela mídia em geral quanto por sites e blogs de viagens, gostaria de contar também com a participação de vocês. O que vocês têm curiosidade de saber sobre a cidade? Têm alguma dica que acham super válida mas nunca viram por aí? Têm alguma história legal para contar sobre a sua estadia na Big Apple? Contem pra mim e vamos compartilhar com a galera que ainda não conhece!


E aí, o que acham da ideia? Vamos conhecer Nova York?

7 comentários

  1. NY <3

    Não conheço a cidade (ainda), mas tenho uma amiga que já foi para lá duas vezes! Só pelos relatos e as coisas que ela trouxa das viagens eu fiquei encantada. Confesso que meu interesse por Nova York só surgiu de alguns anos para cá.

    Quero ler todos os seus relatos! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita pra falar, mas NYC é mágica! Até mesmo pra quem não é muito fã dos EUA, pq é uma cidade MUITO cosmopolita. Vale muito a pena visitar.
      Que bom, estava querendo escrever sobre isso faz um tempo!

      Excluir
  2. Tenho muita vontade de conhecer Nova York. Nos fale tudo que souber de lá hehe.

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar, vou contar tudinho e ficar louca de vontade de voltar pra lá! Hehehe

    ResponderExcluir
  4. Não conheço Nova York, Carolina. Mas adorei a ideia do post, gosto muito de ler experiencias dos outros.

    Beijos.
    http://blogdocmedeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe lendo um pouco sobre lá não te bate uma vontade de conhecer? Hehehe
      Beijos

      Excluir