Visite o meu bazar!

17 agosto 2015


Como vocês sabem, sou a louca da organização. Então, acredito firmemente que é necessário desapegar. Quanto mais espaço a gente deixa livre em casa e na vida como um todo, menos tempo desperdiçamos com coisas que não têm lá muita importância e mais condições de cuidar do que realmente faz diferença. Por exemplo, no dia em que eu me mudar daqui, vou levar só alguns pijamas e o meu computador! Hahaha.

Brincadeiras à parte, costumo dar uma geral no meu guarda-roupas todo semestre e acabo doando um bocado de coisas, já que uso praticamente as mesmas peças toda vez que saio de casa. Só que da última em que fiz isso, tinha acabado de trocar minha cama de solteiro por uma de casal, o que significa que várias roupas de cama deixaram de ter utilidade e que precisei de um espaço um pouco maior para guardar as novas.

Nessa brincadeira, lençóis, cobertores e um bocado de roupas foram doados. Mas ainda sobraram algumas coisas por aqui, então resolvi ir mais fundo nessa organização e me desfazer de acessórios, itens de decoração e até de um perfume que comprei por simples impulso. Como são coisas bonitinhas e um tanto superficiais, criei um bazar no Tanlup e decidi compartilhar o endereço com vocês! Tem um bocado de tranqueirinhas temáticas de Londres por lá, viu?

Nunca cheguei a usar a maioria dos itens que estão à venda e fiquei com aquela preguiça básica de trocar, então são peças praticamente novas. Se puderem olhar com carinho e compartilhar com os amigos, agradeço. Preciso tanto do espaço que essas coisas ocupam aqui em casa quanto do dinheiro que podem me proporcionar (alguém aí pensou em viagem?), então quero fechar negócios o mais rápido possível.

Confiram algumas das peças:


Se gostaram, não deixem de visitar a loja para ver outros itens! E se tiverem dúvidas, entrem em contato comigo pelo e-mail kamylla.freelancer@gmail.com.

Obrigada desde já, pessoal!

0 comentários

Postar um comentário