Perfil


Oi! Meu nome é Kamylla, mas prefiro que me chamem de Mylla. Tenho 25 anos, nasci em Florianópolis e ainda vivo nessa cidade incrível. Sou formada em História pela UDESC, mas meu sonho de adolescência falou mais alto e hoje curso Jornalismo na UFSC. Também trabalho como redatora e editora freelancer para empresas como Contentools e FabriCO. Se precisar de serviços desse tipo, estamos aí! Hahaha.

Como não deve ser difícil de imaginar, adoro aprender coisas novas e escrever. Além disso, gosto de viajar, brincar com as minhas gatas, ler, assistir seriados ruins, ficar de bobeira na internet, caminhar, fazer compras, decorar espaços, beber (especialmente café e drinques mirabolantes), colecionar artigos de papelaria, dormir, reclamar e, é claro, fazer listas.

Criei esse blog porque meu maior sonho era conhecer Londres e eu tinha medo de acabar desistindo dele. Por isso, resolvi mostrar que uma viagem não consiste apenas em arrumar os documentos e as bagagens, pegar o avião e um abraço. Sair apenas do desejo para a ação requer tempo e coragem - e uma boa parte das pessoas, infelizmente, fica por aí.

Hoje, posso dizer que essa experiência mudou completamente a minha forma de encarar o mundo. Passei três semanas em Londres e isso me deu um ânimo muito maior para correr atrás de tudo o que eu desejo. Se você quiser saber mais sobre os meus próximos projetos e se inspirar para realizar os seus sonhos, basta acompanhar o blog!

Um beijo,

Mylla.


Olá! Eu sou a Carolina, mas pode chamar de Carol. Nasci em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e moro em Florianópolis, onde curso Jornalismo na UFSC. Abandonei uma faculdade de Design de Moda bem no finalzinho e sou meio indecisa com o que quero da minha vida, apesar de já estar com 25 anos. Além de colaborar com o blog, sou redatora freelancer na Contentools e pretendo começar a estagiar logo.

Tenho interesses bastante diversos e gosto de escrever sobre eles. Amo viajar e conhecer lugares novos, comidas diferentes e ver pessoas de todos os tipos. Além disso, gosto muito de assistir seriados, ler, desenhar, fotografar, afofar as minhas gatas, juntar tranqueiras que eu compro em viagens e falar mal de tudo.

A Mylla me convidou para colaborar com o blog quando eu me mudei aqui para Floripa, decisão que foi tomada durante a nossa viagem para Londres, em 2013. Desde então, venho escrevendo sobre viagens, culinária, decoração, música e fazendo resenhas de séries, filmes e livros.

Espero que vocês não se importem de acompanhar um pouco da minha vida e das coisas que gosto e desgosto por aqui, e sempre que tiverem alguma dúvida sobre algo que eu postei ou quiserem alguma dica sobre viagens, intercâmbio e coisas do tipo, é só perguntar!

Amor,

Carol.